sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Como Pegar Corrimão?

Introduçao:

Para começar a aprender a pegar corrimão,é de importancia extrema que você já tenha pegado uma boa altura no seu ollie e consiga realiza-lo em movimento sem problemas,podem controlar o skate e su direção aerea.

Seu ollie ando deve estar saindo muito bem;não deixe de treinar!!!'



Passo 1:Primeiro treine em um lugar amplo,onde você possa pegar bastante velocida,pois ela é muito importante nesse processo,o corrimão onde voce começara a treinar pode ser baixo e comprido,pra facilitar a deslisagem,a manobra que eu irei ensinar se chama Rock,é a mais basica manobra possivel no corrimão.


No Rock,você desliza vom o skate verticalmente pelo corrimão,raspando o meio do shape.


Passo 2:Agora pegue uma certa ditância do corrimão,fique um pouco de lado,assim ficará mais fácil encaixar um Rock.Reme até pegar uma velocidade média.quando chagar perto do corrimão,bata um ollie e tente girar o skate verticlamente para o lado do corrimão.


Nesta imagem,o rapaz está entrando no corrimão de 50/50,que é uma outra manobra no corrimão,onde você entra com os dois trucks,raspando-os no corrimão.


Passo 3:Tente encaixar bem o meio do shape no corrimão,se não conseguir vá treinando até conseguir,depois disso o skate vai puxar para frente,você precisa tentar se equilibrar,dividindo o peso de seu corpo,tente manter até o skate deslizar por todo o corrimão.




Passo 4:Por último,quando estiver saindo do corrimão,de um leve toque no tail (parte de trás)e puxe,com o pé da frente,seu skate para o lado onde está seu tail.



Não é tão fácil quanto parece,mas com muito treino você conseguira realiza-la com perfeição,e se tornará um ollie para você,você o fará facilmente.....muito obrigado,na próxima semana aprenda a como mandar um Varial.

3 comentários:

  1. Aew cara boas dicas ja to pegando corrimão até de fackie vlw mesmo mano

    ResponderExcluir
  2. vc nao entende nada de skate vaza seu moda

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas informações sobre corrimão. Obrigada!

    ResponderExcluir